Repartições estaduais e municipais terão expediente reduzido por jogo do Brasil

O funcionamento de órgãos públicos estaduais em Goiás será alterado nesta segunda-feira, 29, por causa da partida entre Brasil e Japão, pelos 16 avos de final da Copa do Mundo de 2026. Conforme o Decreto nº 10.925/2026, o expediente nas repartições estaduais será encerrado às 12h. A medida vale para a maior parte da administração pública estadual.

Com isso, unidades do Vapt Vupt, Detran-GO e Procon Goiás atenderão o público apenas no período da manhã. Na Ceasa, apenas o setor administrativo terá expediente reduzido. Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de saúde, forças de segurança e Corpo de Bombeiros, funcionarão normalmente.

Em Goiânia, o Decreto nº 102/2026 determina a liberação dos servidores municipais uma hora antes dos jogos da Seleção Brasileira. Assim, para a partida de segunda-feira, o expediente será encerrado às 13h. A medida vale para a administração direta e indireta, sem alterações nos serviços essenciais.

Acompanhe a BandNews Goiás também no Instagram e no YouTube.

Compartilhe: