A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta quinta-feira, 12, a Operação Beleza Sem Filtro para investigar crime de apropriação indébita em um salão de beleza de Goiânia. A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia da capital, que cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Segundo as investigações, um maquiador profissional de 37 anos, conhecido por atender artistas, teria desviado cerca de R$ 300 mil quando era sócio do estabelecimento. De acordo com a apuração, valores pagos por clientes pelos serviços do salão teriam sido transferidos para a conta pessoal do investigado. Extratos bancários, contratos e comprovantes de transferências via Pix foram apresentados por uma das sócias que se diz vítima do esquema.
A Polícia também cumpriu mandado contra uma ex-funcionária suspeita de atuar em conluio com o maquiador nas transações. Durante as buscas, foram apreendidos celulares que passaram por perícia, e o inquérito está na fase final de coleta de provas.
Acompanhe a BandNews Goiás também no Instagram e no YouTube.
![sL]AO EM QUE O SUSPEITO ATENDIA](https://www.bandnewsgoias.com.br/wp-content/uploads/2026/02/WhatsApp-Image-2026-02-11-at-14.23.55-2.jpeg)

