União de PL e Novo é caminhada para 2026, diz vice da chapa Leonardo Rizzo

A Convenção do PL foi realizada na sede do partido no Setor Oeste, em Goiânia, e contou com correligionários e lideranças políticas, incluindo o deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro. Ele declarou apoio ao pré-candidato Fred Rodrigues e lembrou a cassação do ex-deputado estadual pela Justiça Eleitoral por não ter prestado contas referentes às eleições de 2020, quando concorreu a uma vaga como vereador por Goiânia.

“É uma pessoa que eu tenho muito entusiasmo, é um bom debatedor. No meu entendimento, foi um deputado caçado injustamente. Se fosse respeitar a vontade da população, estaria ainda com mandato. E, certamente, vai dar resposta agora às urnas para prefeito”, declarou Eduardo Bolsonaro.

Durante o evento, Fred Rodrigues confirmou Leonardo Rizzo (Novo) como seu candidato a vice-prefeito e também mencionou que, anteriormente, o delegado Humberto Teófilo, do DC, seria o escolhido, mas a falta de acordo partidário impossibilitou a viabilização dessa candidatura.

“Estávamos com o nosso querido delegado Humberto Teófilo, que nos acompanhou no último mês, havia sido definido que ele seria nosso vice, mas infelizmente não conseguimos compor com o partido e acabou inviabilizando essa composição de chapa, não tivemos a liberação dele. Mas o Humberto está aqui com a gente, é um excelente nome, conhece tudo da segurança pública de Goiânia”, disse Fred.

Questionado sobre a união dos partidos PL e NOVO, Seu vice-prefeito, Leonardo Rizzo, foi pontual ao dizer que essa é a junção da direita brasileira.

“O Novo e o PL é a união da direita. Uma coisa que a gente tem trabalhado, 2026 vem aí e a direita tem que estar unida para vencer o pleito. Então é um trabalho, é um caminho, e a gente está caminhando com muito prazer, com a certeza que a gente vai ganhar”, exaltou o empresário.

Continue Conectado