O candidato a prefeito de Goiânia pelo União Brasil (UB), Sandro Mabel, votou neste domingo, 6, no Centro Educacional OMNI, no setor Bueno. Durante a votação, Mabel estava acompanhado do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice-governador Daniel Vilela (MDB), da primeira-dama Gracinha Caiado, da candidata a vice-prefeita Coronel Cláudia e do presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda.
À imprensa, o candidato falou sobre suas boas expectativas em relação às eleições e reforçou que, durante sua campanha, mostrou o que “o goianiense queria, que era ter um gestor” que pudesse cuidar da cidade. Mabel afirmou ainda que, na hora de escolher o candidato, o cidadão terá “juízo” para votar em uma pessoa que tem “comprovadamente uma gestão”.
“Goiânia precisa realmente de alguém que possa fazer gestão. O goianiense, nesta hora, vai ter juízo e vai votar em uma pessoa que tenha comprovadamente essa visão de gestão. Se nós não ganharmos no 1º turno, teremos um 2º turno para trabalhar”, afirmou o candidato.
Mabel reforçou ainda que o governador Ronaldo Caiado o chamou para concorrer ao Paço Municipal devido à sua preocupação com a capital. Também durante a coletiva, o empresário fez críticas ao candidato Fred Rodrigues, que apresentou um salto nas últimas pesquisas de intenções de voto. Segundo Mabel, Fred “é um rapaz que nunca teve uma carteira de trabalho.” Ele ainda enfatizou que os votos no candidato do PL são votos que vão “no embalo da internet”.
De acordo com a assessoria de Mabel, a expectativa é que o candidato acompanhe as apurações no Palácio das Esmeraldas.
Foto: Assessoria Sandro Mabel.