Suspeito de abusar da filha é baleado após tentar tirar a adolescente a força da delegacia, em Anápolis

O pai e suspeito de abusar sexualmente da própria filha, que tem 14 anos, foi baleado no momento em que ele agiu na tentativa de atrapalhar as investigações e tentou tirar a adolescente a força da Delegacia de Proteção à Crianças e ao Adolescente de Anápolis.

Um testemunha estava indo em direção a um carro, no estacionamento da delegacia, quando o suspeito se dirigiu na direção da mulher com tom de ameaças.

A delegada Aline Lopes que é titular da DPCA de Anápolis estava com a testemunha e mesmo se identificando como policial e tentando conversar com o suspeito, houve por parte do homem uma tentativa de agressão contra a delegada e a vítima. A partir daí, a policial civil conta que disparou um tiro na direção da perna do homem, como legítima defesa com o objetivo de evitar que o suspeito as agredisse.

Antes disso, o invetigado tinha invadido a delegacia e tentou tirar a filha a força no momento em que ela aguardava para realizar o depoimento, mas foi contido pela equipe da Polícia Civil O caso aconteceu na sexta-feira, 27, mas foi divulgado neste final de semana.

O suspeito foi preso em flagrante pela prática de coação no curso do processo, já que tentou impedir a filha, na condição de vítima, de realizar a denúncia.

O investigado foi encaminhado a um hospital de Anápolis e após ter alta será preso.

Tags

Compartilhe: