Sandro Mabel confirma pré-candidatura a prefeitura de Goiânia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Fieg, Sandro Mabel, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia.

O anúncio foi realizado durante uma reunião virtual, que ocorreu na tarde deste sábado, 30, e contou com a participação do governador Ronaldo Caiado, UB.

Durante o evento on-line, Mabel que já atuou como deputado federal disse que não tinha intenção alguma de retornar a política partidária e que essa mudança de postura ocorreu após o governador convencê-lo de que sua experiência como empresário e político tende a somar positivamente em uma possível gestão na capital.

Sandro Mabel aparece no vídeo ao lado do pai e da esposa e chegou a citar que prometeu a sua mulher que não voltaria a ser político, mas entendeu que os motivos que o governador apresentou são plausíveis e falaram mais alto.

É importante destacar que o presidente da Fieg e o governador chegaram a trocar farpas durante o primeiro mandato de Caiado. Mabel declarou publicamente críticas à alguns posicionamentos do governador e também afirmou que era contra a postura de Ronaldo Caiado em solicitar o fim das operações da Enel em Goiás, entre outras divergências.

Mas o clima que se percebeu durante a reunião foi bem diferente da tensão de um passado recente. Mabel e Caiado mostraram que estão em sincronismo político e muita proximidade.

Tags

Compartilhe:

Continue Conectado