Humorista goiano Seu Waldemar é preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia

Seu Waldemar foi preso

O ator e humorista goiano Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu Waldemar, foi preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia. Ele foi localizado em Pedro Juan Caballero e conduzido para a região de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Conhecido pelas esquetes sobre o cotidiano do interior, Seu Waldemar acumulou milhões de visualizações nas redes sociais e chegou a apresentar o programa “No Balaio”, da TV Anhanguera, entre 2019 e 2020. Em dezembro de 2020, o humorista foi investigado pela Polícia Civil após publicar, em uma rede social, um vídeo íntimo de uma mulher sem autorização. À época, ele afirmou que a postagem foi acidental e pediu desculpas. Após o episódio, a TV Anhanguera rescindiu o contrato com o apresentador.

Em 2025, a Justiça de Goiás já havia decretado a prisão do humorista por uma dívida de pensão alimentícia superior a R$ 20 mil. Nos últimos meses, ele morava no Paraguai, onde cursava medicina.

Acompanhe a BandNews Goiás também no Instagram e no YouTube.

Compartilhe: