Governador de Goiás ressalta características que o fez escolher Sandro Mabel como pré-candidato a prefeitura de Goiânia

O governador Ronaldo Caiado, UB, participou na tarde deste sábado, 30, de uma entrevista coletiva on-line em que o presidente da Federação das Indústrias de Goiás, Fieg, Sandro Mabel, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia.

Caiado disse que a escolha por Mabel como pré-candidato de sua base ocorreu após a realização de pesquisas qualitativas, e os resultados apontam que os goianienses desejam um candidato com perfil administrativo e político. Segundo Caiado, Mabel tem esse perfil.

 

Além das pesquisas, o governador falou que a decisão de ter Mabel como pré-candidato foi conversada com aliados de sua base de apoio, como o vice-governador, Daniel Vilela, MDB, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Alego, Bruno Peixoto, UB.

O governador disse durante a entrevista que a três dias, chamou o presidente da Fieg para uma conversa em seu gabinete, oportunidade em que o convidou para ser pré-candidato. O governador disse também para Mabel que, “Goiânia ”
precisa do seu estilo político, da sua capacidade de gerenciar, de dar a Goiânia uma alavancada grande”.

Sandro Mabel, que já foi deputado estadual e federal, havia declarado em entrevistas recentes que não seria candidato, mas, após a conversa com o governador, sua posição mudou e ele foi convencido da importância dessa missão na política.

Tags

Compartilhe:

Continue Conectado