Gayer diz aguardar posição de Flávio Bolsonaro sobre estratégia em Goiás

O deputado federal Gustavo Gayer, PL, disse nesta segunda-feira, 16, que ainda quer ouvir de Flávio Bolsonaro se o ex-presidente Jair Bolsonaro mudou a estratégia para as eleições em Goiás.

O deputado federal Gustavo Gayer, PL, disse nesta segunda-feira, 16, que ainda quer ouvir de Flávio Bolsonaro se o ex-presidente Jair Bolsonaro mudou a estratégia para as eleições em Goiás. Gayer se manifestou pela primeira vez após o grupo do senador Wilder Morais divulgar que recebeu aval de Bolsonaro para seguir com a pré-candidatura ao Palácio das Esmeraldas.

O deputado afirma estar sendo alvo de “fogo amigo” por apoiar a articulação que buscava incluir o PL na chapa do vice-governador Daniel Vilela (MDB). Segundo ele, Bolsonaro orientou o partido no estado a “não brigar com Caiado”, pensando na eleição presidencial, e que a ideia era manter a aproximação com o Palácio das Esmeraldas para garantir a união da direita.

Gayer disse que tentou convencer Bolsonaro a priorizar Daniel Vilela, mas, após quase um ano, as pesquisas mostraram Wilder Morais em quarto lugar. Ele destacou a polarização entre Daniel e Marconi e afirmou que segue aguardando uma manifestação de Flávio Bolsonaro sobre o tema.

O deputado garantiu que, se houver mudança de orientação por parte do ex-presidente, acatará e apoiará a candidatura de Wilder Morais.

Acompanhe a BandNews Goiás também no Instagram e no YouTube.

Tags

Compartilhe: