Hotel 5 estrelas de Goiânia é opção para quem deseja curtir o carnaval

O carnaval é um momento de muitas festividades, mas se engana quem pensa que para se divertir é preciso fazer parte de blocos ou viajar para cidades onde o carnaval arrasta multidões.

É lógico que essa é a principal opção do festa brasileira, mas contrariando essa perspectiva, mesmo em cidades como Goiânia, onde o carnaval não é uma tradição, também é possível se divertir no feriadão prolongado.

Uma dessas opções está no setor Oeste, em um hotel 5 estrelas, muito conhecido da população goianiense, que além da hospedagem, nesta época do ano também prepara uma programação especial para que o folião possa curtir este momento.

O coordenador de Marketing do Castro’s Park Hotel, João Pedro Barbosa detalha o pacote que o local oferece aos foliões que querem curtir com conforto e segurança.

“Nesse período de Carnaval nós vamos ter música ao vivo, feijoada com apresentação de um grupo que está em ascensão aqui em Goiânia (grupo ‘São Elas’) de chorinho e de samba ao vivo.  No nosso pacote também está incluso a hospedagem, e nós teremos personagem carnavalesco para animar”.

Além das atrações, o Hotel ainda oferece degustação de cachaça durante o sábado da feijoada com um menu especial.

Bem longe da aglomeração, que é comum durante o carnaval, o folião que optar em passar o carnaval neste oásis em plena capital, terá privacidade e poderá curtir os festejos sem preocupações, inclusive com programação voltada para a garotada, lembra Barbosa.

“Aqui nós temos equipe de segurança 24 horas por dia, tanto para família que quer curtir em casal ou para quem quer trazer seus filhos. Nós temos brinquedoteca recém-reformada com recreadora o tempo todo durante todo o evento e nós teremos programação específica, infantil e programação adulta. Então o casal pode vim despreocupado que as crianças vão estar bem, se divertindo e em segurança”, reforça João Pedro.

O coordenador de marketing do Castros Park Hotel lembra que o local tem opções para todos os gostos, desde a diversão, até o descanso e inclusive opções de relaxamento. Ou seja, o carnaval pode ser curtido de várias maneiras, bastando você escolher como vai celebrar este momento.

Compartilhe:

Continue Conectado