Caldas Country Festival será realizado entre 1 a 4 de novembro

O Caldas Country Festival será realizado entre 1 a 4 de novembro. O anúncio foi feito por meio de uma coletiva nacional à imprensa, onde foram definidos datas e horários de todas as atrações. Uma das novidades da 16ª edição do Caldas Country Festival é que será possível comprar ingressos em até 10x sem juros para um dos dias do Caldas Country Festival, disponíveis no site Totalacesso.com.

Dentre as atrações confirmadas estão Ana Castela, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Edson & Hudson e Milionário e Pedro Sampaio. Além desses, Claudia Leitte e Banda Eva agitarão o público diretamente do trio elétrico.

O Caldas Country Festival está marcado para o feriadão de 2 de novembro e terá início com um esquenta no dia 1° de novembro, apresentando shows de Guilherme e Benuto e Netto DJ. A animação se estende para a pré-festa, em 2 de novembro, com Luan Pereira, Malifoo e a dupla Vini & Bisioli. Ambos os eventos contam com o benefício do Open Bar.

Tags

Compartilhe:

Continue Conectado