Túnel da Praça Tamandaré é inaugurado com tradicional iluminação natalina

A iluminação natalina da Praça Tamandaré, no Setor Oeste foi inaugurada na noite desta sexta-feira, 8, pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). Durante o evento, o chefe do Executivo municipal acionou a chave que acendeu as luzes de Natal do local. Além do show com a Paradinha de Natal, apresentações da Orquestra Jovem com solistas do Coro Juvenil de Goiânia abrilhantaram o evento.

Para o tradicional túnel da Praça Tamandaré, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) utilizou 56 mil metros de cordão, com mais de meio milhão de microlâmpadas de LED. O túnel conta com 180 metros quadrados de comprimento por 23 metros quadrados de largura.

A decoração de Natal da Praça Tamandaré conta também com enfeites como caixas de presentes, figuras natalinas, tipo espiral, casinha do Papai Noel, castelo quebra nozes, boneco de neve, dentre outros enfeites, e um palco para apresentações artísticas.

Além da Praça Tamandaré, mais de 30 pontos da cidade também terão decoração natalina, como o Lago das Rosas, com uma iluminação especial e uma árvore modular automatizada, com 35 metros de altura. Entre os outros bairros que receberão decoração estão o Parque Lozandes, Centro, Setor Campinas, Setor Coimbra, Setor Bela Vista, Parque Amazônia, Jardins do Cerrado e a Avenida do Povo, na Região Noroeste.

Continue Conectado