Trinta internos em situação de precariedade são resgatados de clínica clandestina em Hidrolândia

 

A Polícia Civil de Goiás resgatou trinta internos que estavam em uma clínica clandestina de recuperação nesta sexta-feira, 23, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia.

No local destinado à recuperação de dependentes químicos, as vítimas estavam em situação de precariedade, de acordo com os agentes. Ainda segundo a polícia, depois de denúncias sobre maus-tratos e uso de medicamentos controlados sem receita, a Vigilância Sanitária esteve no local e constatou que a clínica funcionava sem alvará e outros laudos necessários.

As investigações apontam que o lugar chegou a ser interditado no início deste ano, mas ainda assim, continuou funcionando normalmente. Estiveram presentes no cumprimento do mandado de busca e apreensão, a Vigilância Sanitária Estadual, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes.

De acordo com os policiais, uma ambulância foi usada para o resgate dos dependentes químicos que foram entregues aos cuidados dos familiares. A clínica não teve o nome divulgado pela polícia.

Continue Conectado