Trecho da Avenida Castelo Branco com a Leste-Oeste será interditado nesta terça-feira, 14, para obras de viaduto em Goiânia

Nesta terça-feira, 16, um trecho da Avenida Castelo Branco, em conjunto com a Avenida Leste-Oeste, será interditado visando obras de concretagem do tabuleiro do viaduto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a intervenção faz parte do processo de construção do caixote para a laje do tabuleiro sobre o viaduto.

A operação terá início às 10h e está programada para encerrar até as 16h, quando o tráfego será reaberto. Faixas informativas sobre a interdição serão posicionadas nas proximidades da obra antes do início dos trabalhos.

Durante a interdição, o tráfego sentido Centro-GO-060 será desviado na altura da Avenida Consolação-Avenida Anhanguera-Avenida Pirineus, retornando para a Avenida Castelo Branco. No sentido oposto, GO-060-Centro, o desvio terá início na Rua Itororó (sentido único)-Avenida Macambira-Avenida Consolação, voltando para a Avenida Castelo Branco.

A obra do viaduto, estimada em R$ 14 milhões, contemplará um vão de 35 metros e 215 metros de comprimento, incluindo as pistas de elevação. A estrutura contará com quatro faixas de tráfego de veículos, duas em cada sentido da Avenida Leste-Oeste.

Com previsão de conclusão ainda neste semestre, o projeto visa eliminar os semáforos no cruzamento e aprimorar a mobilidade na região.

Continue Conectado