Projeto promove roda de conversa entre mulheres inspiradoras

Dando continuidade nas celebrações do Dia Internacional da Mulher, uma roda de conversa entre mulheres inspiradoras no próximo dia 19 de março, às 19 horas, no Teatro FacUnicamps.  Com o tema: “Mulher à frente: liderança, determinação e impacto social”., a inscrição é feita pelo Sympla, com doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do teatro.

Ao mesmo tempo em que se pretende avançar no debate de gênero, entre conquistas e desafios enfrentados por mulheres em posições de comando, o evento também contribui com o Centro de Valorização da Mulher (Cevam), abrigo para vítimas de violência doméstica, que receberá os alimentos arrecadados.

O bate-papo vai contar com 10 convidadas que estão à frente de grandes missões. Entre elas está a primeira-dama Gracinha Caiado e coordenadora do programa Goiás Social, a desembargadora do Tribunal de Justiça de Goiás, Juliana Diniz, a reitora da FacUnicamps, Patrícia Mendonça e a  autoridade em Recursos Humanos, Dilze Percílio, entre outras mulheres. A noite também vai contar com a apresentação da cantora Maria e mediação da jornalista Núbia Lôbo.

Continue Conectado