Prefeitura oferece cursos gratuitos de gastronomia e beleza, em Goiânia

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas de Goiânia está com inscrições abertas para cursos gratuitos voltados para modelagem de sobrancelhas com henna, técnicas básicas de manicure e pedicure, além de cursos na área de gastronomia.

As aulas serão ministradas na sede da secretaria, localizada na Rua 4, 1052, no Centro ( antiga agência do Banco do Brasil), local onde também deve ser feita a inscrição. Os participantes terão acesso a material didático para aulas práticas e teóricas com o objetivo de promover a inclusão social e econômica, ao capacitar os participantes para o mercado de trabalho, além de oferecer oportunidades profissionais.

Para participar, o interessado deve apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, ter idade mínima de 18 anos e morar em Goiânia. Outro requisito solicitado é a conclusão ou estar cursando o ensino médio.

As inscrições para o curso de fabricação de Salgados simples e finos começa no próximo dia 18 e segue até o dia 23 de março. As aulas serão das 8h às 12h. Para o curso de fabricação de Pizzas Doces e Salgados, as inscrições vão do dia 18 a 22 de março com aulas ministradas no período da tarde, das 13h às 17h.

Já as incrições para o curso de Tortas Decoradas vai do dia 1º ao dia 5 de abril com aulas sendo ministradas das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Também há vagas para os cursos de Brigadeiro Gourmet, Brownies, Cookies, Trufas e Suspiros.

Para a área da beleza, as vagas são para os cursos de técnicas básicas de Manicure e Pedicure, cuja as inscrições vão de 18 a 27 de março e as aulas são das 8h às 12h, além do curso de Pedicure e modelagem de sobrancelha com henna. Para esse curso, as aulas serão das 8h às 12h e as inscrições vão de 11 a 20 de março.

Compartilhe:

Continue Conectado