Ponto facultativo de Carnaval altera funcionamento de órgãos em Goiânia

Devido ao ponto facultativo de segunda-feira, 12, a quarta-feira, 14, decretado pela Prefeitura de Goiânia, os serviços essenciais serão prestados à população em regime de plantão.

Os atendimentos de urgência e emergência na Saúde, ações de fiscalização e atenção às mulheres vítimas de violência seguem normalmente. Serviços de varrição, coleta de lixo orgânico, roçagem, remoção, ajardinamento e viveiros também vão continuar na Capital.

Para casos de queda de árvores e recolhimento de animais mortos, os goianienses podem solicitar serviços pela Central de Atendimento por meio do número (62) 3524-8555, pelo aplicativo Prefeitura 24 horas ou WhatsApp da Comurg (62) 98596-8555.

Os parques Mutirama e Zoológico seguem cronograma normal de funcionamento. O horário do Mutirama permanece das 10h às 16h no fim de semana e ficará fechado de segunda a quarta.

O Zoológico de Goiânia abre de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 17h. Os ingressos devem ser comprados apenas na bilheteria do local até às 16h.

Continue Conectado