Polícia prende homem em flagrante por matar cachorro a pauladas

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de matar um cachorro a pauladas, em Caiapônia, no interior do estado. O tutor do cachorro disse à PC que estava em uma praça, com o animal preso na guia, brincando com uma bola junto de outras crianças. 

Em determinado momento, o filho do suspeito se aproximou do cachorro, que o mordeu. O tutor do animal falou à PC que, após esse incidente, retornou para casa. Pouco tempo depois o suspeito, pai do menino mordido na costela, chegou na casa do tutor acompanhado de outras pessoas, exigindo que o animal fosse colocado na rua para que ele o matasse e, se o rapaz não fizesse isso, ele quem seria morto.

Por medo, já que estava com dois irmãos, que são crianças, o tutor colocou o animal para fora amarrado em uma árvore. Na sequência, o suspeito desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça do animal, que morreu no local. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionados e conseguiram localizar e efetuar a prisão do suspeito em flagrante. 

Compartilhe:

Continue Conectado