Mutirão da Prefeitura de Goiânia oferece oportunidade de estágio para estudantes

A prefeitura de Goiânia realiza neste sábado, 24, e domingo, 25, o 1º Mutirão de Goiânia de 2024. Serão oferecidos mais de 200 serviços à população de bairros da região Norte da capital.

A estrutura está montada na Praça da Vitória, Praça da Vitória, localizada na Avenida Santo Onofre, na Vila São Judas Tadeu, e os atendimentos acontecem a partida das 8h.

A população terá acesso a serviços administrativos, fiscais e de habitação, licenciamentos e alvarás. As parcerias estabelecidas pela Prefeitura de Goiânia vão garantir que a população tenha acesso, também, a orientações jurídicas e oportunidades de estágio.

Durante os dois dias de evento, os estudantes poderão acessar a área reservada ao Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e verificar a disponibilidade de vagas de estágio e outras oportunidades.

Nesta sexta-feira, 23, a região conta com abertura cultural que começa às 19h com show da banda Ravelle. Às 20h30, o show é por conta da Mississipi. No sábado, o palco do Mutirão vai receber a banda Nechivile, às 20h30.

Continue Conectado