Matrícula para rede estadual de ensino em Goiás começa nesta segunda-feira, 13

Começa nesta segunda-feira, 13, as matrículas para alunos da rede estadual de ensino em Goiás para o ano letivo de 2024. Quem tiver interesse, deve acessar o site matricula.go.gov.br e preencher o formulário. Entre as informações exigidas no momento da matricula, está a data de nascimento, CPF, comprovante de endereço, turno desejado e até três opções de escola.

Também são ofertadas vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para essa modalidade, a solicitação de matrícula é realizada pelo mesmo site.

O resultado estará disponível no site a partir do dia 11 de dezembro.

Vale ressaltar que para efetivar a matrícula, é necessário comparecer na escola na qual a vaga foi disponibilizada, portando os documentos pessoais do estudante e do responsável e certificado de vacinação.

O prazo para confirmação e efetivação da matricula termina no dia 15 de dezembro.

Para os estudantes já matriculados na rede estadual, a renovação de matrícula será feita de forma automática e deverá ser confirmada por meio do Termo de Renovação assinado pelos responsáveis.

Caso o aluno não tenha interesse em permanecer na unidade em que estuda, é necessário solicitar a Transferência por Interesse Próprio até o dia 3 de dezembro.

Compartilhe:

Continue Conectado