Integrante da torcida Força Jovem é preso suspeito de roubar produtos de torcedor do Vila Nova

Um homem integrante da torcida Força Jovem Goiás foi preso pela Polícia Militar suspeito de abordar e roubar produtos de um torcedor do Vila Nova. O caso aconteceu na sexta-feira, 24, no setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia. Os produtos eram de um vendedor integrante da torcida rival que havia anunciado a venda de produtos do time pela internet.

O torcedor do Vila Nova anunciou na internet que estava vendendo produtos do próprio time, como camisetas e bonés. O suspeito entrou em contato, fingindo ser vilanovense, e marcou de se encontrar com o vendedor, para comprar os produtos.

No local de entrega, o homem foi surpreendido pelo torcedor do Goiás, que estava acompanhado de pelo menos outros seis homens em motocicletas. A vítima foi obrigada a tirar a camiseta do vila nova, além de ser agredida com golpes de capacete.

Equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar conseguiram localizar e prender um dos suspeitos. Com ele, foi apreendida a motocicleta usada no crime, artigos que foram tomadas do torcedor vilanovence, dezenas de camisetas da torcida Força Jovem e a arma de fogo calibre 38 usada na ação.

O suspeito foi conduzido até a delegacia. A PM segue em busca dos outros homens que participaram da ação.

Continue Conectado