Homem é preso após agredir esposa grávida e enforcar a própria mãe em Planaltina

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem que agrediu a esposa grávida de nove meses e enforcou a própria mãe. De acordo com a corporação, o homem que não teve a identidade divulgada, chicoteou a esposa por diversas vezes com uma corda. Ao tentar conter o filho, a mãe foi enforcada por ele até desmaiar.

A vítima informou aos policiais que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do agressor e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem ainda disse que mataria as duas. Depois, a mãe do agressor foi à delegacia, onde mostrou os ferimentos em seu pescoço e denunciou o caso à polícia.

Durante a abordagem, os agentes encontraram plantio de maconha na residência do suspeito. Os quatro pés da droga foram apresentados à autoridade policial junto com o suspeito. No interrogatório, o homem admitiu o plantio da droga e disse que era para o próprio consumo, mas negou as agressões e ameaças à companheira e à mãe.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 19, em Planaltina, mas foi divulgado neste sábado pela corporação. A gestante está internada sob cuidados médicos.

Compartilhe:

Continue Conectado