Fim de semana de Carnaval é marcado por acidentes com cinco mortes em Goiás

O final de semana foi marcado por acidentes com vitimas fatais nas rodovias estaduais e federais que cortam Goiás. Entre sábado, 10, e domingo, 11, cinco pessoas perderam a vida e ao menos duas sofreram ferimentos.

Entre Itumbiara e Cachoeira Alta, um carro tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente contra um caminhão que seguia no sentido contrário da GO-206. Mãe, filho e padrasto que estavam no veículo morreram ainda no local. O acidente aconteceu na tarde de sábado, 10.

A mulher de 24 anos, a criança de apenas quatro anos e o homem, que não teve a identificação divulgada, ficaram presos entre as ferragens e morreram antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Com o auxílio de um desencarcerador, os corpos foram retirados do veículo e deixados sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Na GO-444, um homem de 30 anos e um adolescente, de 17 anos, morreram após o carro capotar em São Luís de Montes Belos, na região Oeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo estavam quatro pessoas, duas delas sofreram ferimentos leves e recusaram o atendimento da equipe do Samu.

O homem e o adolescente ficaram presos entre as ferragens e não resistiram aos ferimentos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Na capital, um casal ficou ferido após o carro bater contra um poste na GO-020, próximo ao Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 11, e o resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Casal fica ferido após carro bater contra poste, em Goiânia (Foto: Corpo de Bombeiros)

Segundo a equipe, os dois apresentava ferimentos na cabeça e uma possível fratura na mão. Após receberam os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde de Goiânia.

Continue Conectado