Está aberta a consulta pública para concessão do Distrito de Esporte e Entretenimento do Complexo Serra Dourada

Os interessados em participar da consulta pública sobre a proposta de concessão do Distrito de Esporte e Entretenimento do Complexo Serra Dourada têm até o próximo dia 13 de maio para enviar sugestões, opiniões, críticas ou pedidos de esclarecimento.

O envio pode ser feito no site www.goias.gov.br/esporte, por meio de um formulário. No site também estão disponíveis o edital, contrato e anexos, entre outros documentos relacionados ao projeto. Além disso, uma audiência pública será realizada em 6 de maio na Assembleia Legislativa de Goiás, em Goiânia.

A iniciativa é liderada pela Vice-Governadoria e pela Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), em colaboração com a Secretaria-Geral de Governo (SGG), a Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias) e a Secretaria de Estado da Administração (Sead).

A Progen S.A, empresa que teve a proposta de estruturação escolhida pelo governo, possui em seu histórico a reforma e revitalização do Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). O contrato com a empresa deve ser assinado até o final deste ano, e as obras têm previsão de início em 2025.

O projeto prevê a criação de espaços para jogos, atividades esportivas e de lazer, feiras de negócios, oferta de serviços à população e instalação de um centro gastronômico. O investimento mínimo estimado é de R$ 250 milhões.

Continue Conectado