Escola do Futuro Basileu França está com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo do Corpo Cênico da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França estão abertas. Ao todo são 20 vagas disponíveis na modalidade presencial, para as pessoas que querem aprofundar os conhecimentos artísticos na área cênica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro no site oficial do processo seletivo, efg.org.br/editais. Os cursos são direcionados para participantes com idades entre 18 e 35 anos.

Como parte do processo seletivo, os candidatos passam por testes e entrevistas que serão realizados nos dias 22 e 23 deste mês, na sede provisória da unidade de ensino técnico em artes do governo estadual, Setor Central, em Goiânia.

Além disso, os candidatos participam de uma aula prática e criam uma cena teatral, sendo avaliados nos quesitos expressividade, interação, construção de personagem e movimentos corporais.

O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro. As matrículas dos aprovados poderão ser realizadas presencialmente entre 1º e 4 de março.

Continue Conectado