A proposta oferece condições vantajosas de renegociação, com desconto de até 100% em juros, multas e atualização monetária, para que o cliente possa voltar a ficar em dia com o fornecimento da energia elétrica.
Segundo o gerente de experiência com o cliente da Equatorial Goiás, Hugo Leandro Ferreira, qualquer consumidor com duas contas ou mais atrasadas, pode aderir à renegociação especial. “Nós já temos aqui em Goiás o programa Tarifa Social com mais de meio milhão de pessoas, e a gente sabe que em algum momento essas famílias vão por vontade própria, mas perdem a condição de se manter adiplente. E como consequência a essa inadimplência, você tem a negativação dos órgãos de proteção e o corte da energia elétrica”.
O cliente pode negociar pela internet, site oficial, acessando a opção Pagar com Cartão ou procurar uma das agências de atendimento da empresa.
Também é possível resolver tudo pessoalmente, com as equipes da distribuidora de energia que participam das ações itinerantes realizadas em várias cidades goianas.
Negociação
A negociação é bem simples e pode ser feita nos pontos presenciais de atendimento, mas também pode ser feito sem sair de casa, pelo site site www.equatorialgoias.com.br, com a informação unidade consumidora e na aba “Pagar com Cartão.
O parcelamento pode ser feito no cartão de crédito em diferentes prazos e condições conforme a bandeira utilizada, já quem prefere pagar à vista também pode fazer o acerto de contas no débito, dinheiro ou via PIX.
Fica até 24 vezes a possibilidade de parcelamento, isso sendo em cartão de crédito, pode ser pago via PIX, débito, isso nas nossas agências de atendimento, também no nosso site.
A campanha é válida para todos os clientes do Estado e as condições especiais seguem até o dia 31 de outubro.