Bruno Peixoto(UB) declara apoio a Sandro Mabel(UB), diz pré-candidato

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Fieg, Sandro Mabel, UB, recebeu apoio do grupo ligado ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, UB, e ao presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, PRD, à sua pré-candidatura para prefeitura de Goiânia.

As declarações de apoio das lideranças ocorreram durante um encontro nesta sexta-feira, 26, de acordo com o pré-candidato.

Durante entrevista a um podcast, Mabel disse ainda que fechou apoio político com os partidos Agir, Avante e PRD, e que terá mais ou menos uma base de outras 10 legendas em seu projeto eleitoral. 

Ainda na entrevista, Mabel declarou que caberá a ele e ao presidente da Alego, Bruno Peixoto, a definição do pré-candidato a vice-prefeito, usando pesquisas para saber o perfil que a população goianiense deseja.  

Em suas redes sociais, Bruno Peixoto publicou uma foto do encontro que seu grupo político teve com Sandro Mabel, em que, segundo ele, houve um diálogo agradável e bastante produtivo. “Tratamos de uma série de pautas relacionadas às principais necessidades da população goianiense, além de temas voltados para o desenvolvimento econômico e sustentável da nossa cidade”, diz.

Compartilhe:

Continue Conectado