Advogado publicou vídeo com a namorada antes de ser morto pelo ex dela

O advogado João Paulo Nascimento, de 31 anos, publicou um vídeo nas redes sociais com a namorada, Gislane Silvia de Oliveira, minutos antes de serem mortos a tiros em Goianápolis, no centro de Goiás.

O ex-marido da mulher, que tinha uma medida protetiva desde 2022, é apontado como principal suspeito do crime. O casal foi morto no sábado, 10.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o suspeito pegou o carro do filho emprestado e usou o controle do portão que estava no veículo para entrar na casa da ex. Dentro da casa, ele disparou contra o casal até acabar as munições da arma.

Ao ver a chegado dos policiais, o suspeito jogou a arma pela sacada da casa se rendeu. Ele foi preso por duplo homicídio.

Nas redes sociais, a Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) publicou uma nota de repúdio, pontuando estar inconformada com o “atentado que vitimou o advogado”.

 

Confira a nota da Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) na íntegra: 

 

“É com extrema consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) manifesta seu repúdio e inconformismo pelo atentado que vitimou o advogado João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, ocorrido na cidade de Goianápolis, neste sábado (10 de fevereiro).

Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família enlutada do colega e lamenta pela morte da namorada, a Seccional Goiana, juntamente com a Comissão de Direito e Prerrogativas por meio do procurador geral de prerrogativas, Regis Davidson informa à advocacia e à sociedade que acompanhou os trâmites legais até a família ser localizada e informada do acontecimento.

A CDP já comunicou as autoridades policiais a respeito do crime e cobra o máximo de empenho e celeridade para os esclarecimentos necessários. O suspeito de ter cometido o feminicídio, assassinando a ex-esposa e o atual namorado (o advogado João Paulo Tibúrcio), foi preso após troca de tiros com a polícia.

Neste momento, a OAB-GO roga que Deus receba João Paulo Tibúrcio em sua infinita Glória e manifesta sntidas condolências aos familiares e amigos.”

 

Continue Conectado