Advocacia goiana conta com programação especial durante o carnaval

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL da OAB), se tornou um endereço certo para o lazer dos advogados e seus familiares. Seguindo essa tendência festiva, a direção da entidade preparou uma programação especial para o carnaval.

A gerente do CEL da OAB, Silvianne Brandão, explica que o centro de lazer vai funcionar durante os quatro dias dos festejos carnavalescos, abrindo no sábado, 10, e seguindo o funcionando até a terça-feira, 13, com uma programação que foi pensada para adultos e crianças.

Às 13h deste sábado, 10, a programação conta com show do grupo Marcação Ferrada. As apresentações continuam no domingo, 11, com a banda de samba Boom. Já na segunda-feira, 12, e na terça-feira, 13, a programação é voltada para o público infantil. Na terça também terá o B-Day Sports, um evento esportivo que será aberto ao público.

Quem quiser curtir o clube e as demais dependências com o intuito de descansar, também vai conseguir curtir o período de folga.

A tem academia, quatro campos de futebol, duas quadras de areia, quatro quadras de tênis, quadras de peteca que vão se tornar de pickball para todo mundo conhecer essa nova modalidade que está chegando em Goiânia. Também temos a piscina infantil e a gente tem a piscina do píer, que é uma piscina que fica logo acima, que é para os jovens, para as pessoas que querem descansar também. Então a gente consegue abraçar a família toda”, conta a gerente.

Silvianne Brandão salienta que o CEL da OAB passou por uma reforma no ano de 2023, o que ampliou as opções de lazer. A expectativa é que neste ano, uma média de duas mil pessoas curtam o carnaval, diariamente no espaço.

Compartilhe:

Continue Conectado