Acusado de matar casal, filho de ex-deputado consegue prisão domiciliar em MT

Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), conseguiu o direito à prisão domiciliar na Justiça, conforme decisão da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

O homem responde pelo feminicídio qualificado contra Thays Machado e homicídio qualificado contra Willian Cesar Moreno que aconteceu no dia 18 de janeiro, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo a defesa do empresário, ele tem problemas de saúde e estaria com a saúde mental debilidade. Por esse motivo, é necessário que o tratamento seja realizado em casa.

Thays e Willian foram assassinados enquanto saíram de um prédio onde visitavam a mãe dela, no Bairro Alvorada. Carlos passou de carro na frente do prédio e efetuou os disparos de contra o casal que morreu no local.

De acordo com a polícia, o empresário premeditou o assassinato e agiu por ciúmes, sendo motivado pela emoção de ver a ex-mulher se relacionar com outro homem.

A polícia descobriu ainda que Thays era monitorada pelo acusado por meio de uma ‘central de controle’, com informações detalhadas de seu dia a dia. Na casa dele, foram encontrados 71 prints de localizações dos lugares que a mulher frequentava.

Continue Conectado