41° Mutirão de Aparecida de Goiânia acontece no Jardim Alto Paraíso nesta terça-feira, 5

A Secretaria de Ação Integrada de Aparecida de Goiânia vai lançar às 8h de terça-feira, 5, o 41º Mutirão de Aparecida. Dessa vez, a força-tarefa para beneficiar quase 29 mil moradores da região acontece na Avenida Nossa Senhora de Aparecida com 4ª Avenida, no Jardim Alto Paraíso.

A primeira etapa do mutirão começa nesta segunda-feira, 4,  e é voltada à intensificação de serviços de manutenção e melhoria na infraestrutura dos bairros com operação de  tapa-buracos; limpeza de bocas de lobo; pintura de meio-fio; varrição das ruas; recolhimento de pneus velhos, lixo e entulho; poda de árvores e revitalização da sinalização de trânsito.

Os atendimentos diretos serão realizados nos dias 15 e 16 de dezembro na Escola Municipal São Francisco de Assis, no Alto Paraíso.

Os moradores de nove bairros da região vão poder usufruir gratuitamente de serviços como cadastro e atualização no CadÚnico; orientações jurídicas; consultas odontológicas; exames oftalmológicos; vacinação contra várias doenças; emissão da carteira de identidade; e castração de cães.

Continue Conectado