Jovem de 22 anos morre após se afogar em área rural de Alto Paraíso

Um jovem de 22 anos morreu após se afogar na Fazenda São Bento, na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, neste sábado, 20.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada da água com ajuda de populares e estava em parada cardiorrespiratória. As equipes iniciaram imediatamente as manobras de reanimação e mantiveram o atendimento durante o transporte até o Hospital Municipal de Alto Paraíso.

Apesar dos esforços dos bombeiros e da equipe médica, o jovem não resistiu e teve a morte confirmada na unidade de saúde.