Goiânia challenge abre temporada do kartismo regional

Entre os dias 24 e 25 de fevereiro, vai acontecer no kartódromo de Ricardo Santos, o Goiânia Challenge RG Racing. O evento é organizado pelo clube goianiense de kart Rental ( CGKR ), e RG Racing, e vale 10 vagas para o Campeonato Mundial de Kart Rental 2024, sendo duas inscrições pagas, e vale 05 vagas no Festival Brasileiro de Kart ( BKR ) com inscrições pagas. Macacão para os Campeões de cada categorias e jaqueta para os Vice Campeões.

Goiânia Challenge no kartódromo Ricardo Santos

As seletivas para o mundial acontecem em diferentes kartódromos do Brasil, e pela primeira vez a pista de Goiânia entra no certame de 2024. Cada categoria contará com 30 pilotos na disputa e lastros disponibilizados pela organização do evento. A seletiva do Goiânia Challenge é aberta a pilotos com pelo menos 14 anos completos, mediante autorização de pais e responsáveis legais. Todos os participantes assinarão um termo de responsabilidade, declarando estar apto à prática esportiva, tanto física quanto mentalmente, e ainda assumindo qualquer responsabilidade por acidentes e/ou danos físicos durante o evento.

kartódromo de Goiânia

O mundial de Kart é organizado todos os anos em um país diferente. Na edição de 2024 a sede escolhida é o Brasil, no kartodromo Granja Viana. Cerca de 200 pilotos brasileiros e 200 pilotos de países do mundo todo como Japão, Austrália e Estados Unidos. A RG Racing, atribuiu a realização da seletiva em Goiânia ao crescimento da modalidade no estado. “ Estamos vivendo um momento importante para o esporte rental no mundo. Nosso Kartódromo está preparado para sediar a seletiva deste ano. Fizemos melhorias na estrutura, com a construção de novos vestiário e aquisição de 10 karts para a nossa frota, totalizando 72 karts”

Kart rental Rg Racing

O Valor da inscrição para quem quiser participar da seletiva do Goiânia Challenge é de R$ 950,00.

Continue Conectado