Lei amplia adesão ao Ipasgo Saúde e abre espaço para novos convênios

O governador Daniel Vilela sancionou a lei que altera as regras do Ipasgo Saúde e amplia as possibilidades de adesão ao plano. Com a mudança, familiares de até quarto grau de parentesesco poderão ser incluídos como beneficiários.

A norma também autoriza a celebração de convênios com associações, sindicatos e conselhos profissionais, ampliando o público potencial da operadora. As adequações necessárias deverão ser feitas em até 120 dias.

Segundo o Ipasgo, que atende cerca de 585 mil beneficiários, as mudanças fazem parte do processo de adequação às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar, ANS, e de expansão dos serviços.

Acompanhe a BandNews Goiás também no Instagram e no YouTube.

Tags

Compartilhe: