Elisberto da Retro, do Podemos, foi eleito prefeito de Joviânia em eleição suplementar realizada neste domingo, 21. Com 64,98% dos votos válidos, ele terá como vice Rogério Potim, PSDB. A chapa derrotou Pedro Lucas, MDB, que obteve 35,02%.
A nova eleição foi convocada após a cassação dos mandatos do ex-prefeito Max Pereira Barbosa e do ex-vice Vanderci Donizeti Ricioli por compra de votos e abuso de poder econômico nas eleições de 2024. Os eleitos governarão o município até dezembro de 2028.
Acompanhe a BandNews Goiás também no Instagram e no YouTube.

